Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Jóia, sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 Telefone (55) 3318-1255 / 1010

Atendimento Atendimento: Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Quin
19/02
Parcialmente Nublado
Máx 36 °C
Min 22 °C
Índice UV
0.0
Sext
20/02
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Sáb
21/02
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Domi
22/02
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0

Comissões Permanentes da Casa - Terça-feira, 30 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REUNIÃO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, REDAÇÃO FINAL E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, REDAÇÃO FINAL E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.


REUNIÃO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, REDAÇÃO FINAL E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

Aos trinta dias do mês de maio do ano de  dois mil e vinte e três, na sala de reuniões da Prefeitura de Jóia, às quatorze horas e vinte e um minutos, reuniram-se Ordinariamente os integrantes da Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Social, Presidente da Comissão Vereadora Rosa Maria Dezordi Lassen – (Progressistas), Relatora Vereadora Giovana Ketelen G. de Souza (PDT) e Vice- Presidente Vereador Vanderlei de Oliveira do Amaral.

Em pauta para deliberação, os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei nº 4.658/2023 – Autoriza realizar termo de cessão de uso, de equipamento de ordem pública para terceiros, de autoria do Prefeito de Jóia. 

Projeto de Lei nº 4.659/2023 – Autoriza realizar termo de cessão de uso, de equipamento de ordem pública para terceiros, de autoria do Prefeito de Jóia. 

Projeto de Lei nº 4.660/2023 – Autoriza realizar termo de cessão de uso, de equipamento de ordem pública para terceiros, de autoria do Prefeito de Jóia. 

Projeto de Lei nº 4.661/2023 – Autoriza realizar termo de cessão de uso, de equipamento de ordem pública para terceiros, de autoria do Prefeito de Jóia.

Os integrantes decidiram pelo envio de oficio ao Prefeito, para que o Poder Executivo informe, bem como retifique os 4 projetos de lei acima nominados, tendo em vista que a ementa de cada um dos projetos menciona cessão de uso e o Art. 1º e demais artigos de cada um dos Projetos, menciona termo de permissão de uso. Dessa forma, será possível analisar os projetos.

Projeto de Decreto Legislativo nº  181/2023 – Institui o Projeto “Câmara de Vereadores Mirins”, no Município de Jóia, de autoria da Mesa Diretora. Os integrantes decidiram por parecer favorável ao Projeto de Decreto Legislativo.

 

             

327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/02/2026

Portal atualizado em: 19/02/2026 10:53:21

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.