.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
20 26/05/2022 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2021-2024 2022
Situação
ENCAMINHADA AO EXECUTIVO
Autor Vereador
Giovana Ketelen Gonçalves de Souza
Ementa

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, a patronagem  do CTG Tauras de 35:
É com grande satisfação que parabenizo a patronagem e integrantes do CTG Tauras de 35, manifestando a satisfação que o Poder Legislativo apresenta em virtude da comemoração do Rodeio que aconteceu nos dias 19, 20, 21 e 22 de maio de 2022 com várias modalidades tradicionalistas, onde se alcançou 170 trios de laçadores. 
A homenagem é em reconhecimento ao êxito alcançado na realização do evento, maior rodeio de toda a história do Tauras, tendo como patrões Sr. Fábio Pascoal e Sra. Jaqueline Pascoal, Vice-patrões César Tissot e Tamitssa Tissot. Patrão da Campeira é Jailson Pilatt e seus comandados. 
As participações nos eventos culturais são a prova de que a dedicação resulta em vitórias!
Parabéns aos integrantes do CTG Tauras de 35, pelo excelente trabalho fortalecendo a tradição gaúcha, mantendo viva a chama do tradicionalismo do Rio Grande do Sul e desejamos que as próximas gerações mantenham vivo este legado. Agradecemos o esforço e dedicação de todos os integrantes do CTG, que mantém viva a cultura do Rio Grande do Sul.
“Enquanto houver um gaúcho pra preservar o passado, sempre haverá gaiteiro criando as melodias, um violão e um pandeiro seguindo a mesma harmonia. Sempre haverá namoros nascidos nesses galpões, onde as almas se encontram juntando dois corações. Sempre haverá churrasco, a canha e o chimarrão, prazer desfrutado a volta de um velho fogo de chão. Sempre haverá quem goste de um paladar mais forte, pois se a vida não é doce não há de ser doce a morte”. (Wilson Paim)
Desta forma, Vereadora Giovana, na qualidade de legítimo representante da comunidade, sente-se honrada em apresentar esta homenagem ao CTG Tauras de 35, legítimos representantes do tradicionalismo gaúcho.

Arquivos

Requerimento 20/2022
Requerimento sem protocolo vinculado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.