Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Jóia, domingo, 23 de novembro de 2025 Telefone (55) 3318-1255 / 1010

Atendimento Atendimento: Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Domi
23/11
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
0.0
Segu
24/11
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 14 °C
Índice UV
0.0
Terç
25/11
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Quar
26/11
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0

Matérias Legislativas anteriores a 30/11/2020

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
4 05/02/2019 2017-2020 2019
Data da Sessão de Apresentação Data da 1ª Sessão de Deliberação Data da 2ª Sessão de Deliberação
Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação Não foi atribuída data para a 1ª Sessão de Deliberação Não foi atribuída data para a 2ª Sessão de Deliberação
Situação
TM - Em Tramitação
Autor Vereador
Helena Salete C. G. Ceolin - Salete Ceolin
Ementa
Fazer o patrolamento nas estradas gerais das localidades do Caraja Grande, Esquina Nova, Rincão dos Pires e Cara.
Observações

Pedido de Providência nº 04/2019.

Senhor Presidente:

Requeiro, após dado o conhecimento ao Plenário, na forma do Art. 176, Inciso II, do Regimento Interno, da Câmara Municipal, que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal o seguinte pedido de providência:

Para que a Administração Municipal determine ao setor competente, para que faça o patrolamento nas estradas gerais das localidades do Caraja Grande, Esquina Nova, Rincão dos Pires e Cara.

As referidas estradas encontram-se em precárias condições de trafegabilidade, necessitando de patrolamento e conserto.

Ressalto, ainda, da necessidade de que sejam feitas a manutenção dessas estradas o mais rápido possível, pois está chegando o início das aulas e da colheita do milho e da soja e as estradas dessas Comunidades mencionadas, estão em péssimas condições de trafegabilidade, dificultando o tráfego dos veículos.

                                                                 Plenário Jovêncio José Pedroso, 29 de janeiro de 2019.


                                                                   HELENA SALETE C.G.CEOLIN - SALETE CEOLIN

                                                                                              Vereadora - PDT                     

Arquivos

Nenhum arquivo cadastrado!
Projeto sem protocolo vinculado!

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 21/11/2025

Portal atualizado em: 19/11/2025 16:52:33

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.