Presidente e Vereadores do Legislativo prestigiam lançamento oficial da 6ª EXPOJÓIA 2025

Administração - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025


Presidente e Vereadores do Legislativo prestigiam lançamento oficial da 6ª EXPOJÓIA 2025

Aconteceu na noite da última quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025, no CTG Tauras de 35, Parque do Sindicato Rural de Jóia, o lançamento oficial da 6ª ExpoJóia e do 2º Campeonato Municipal de Laço, reunindo autoridades, lideranças dos mais diversos setores, e convidados.

Representando a Casa Legislativa, o Presidente Valmir José Dutra Vieira, ao usar a palavra, destacou a importância que a ExpoJóia tem para a economia local e que o evento conta como apoio da Câmara de Vereadores.

A 6ª ExpoJóia, vai acontecer nos dias 8 a 11 de maio de 2025, juntamente com o 2º Campeonato Municipal de Laço, em parceria com os CTGs Tauras de 35 e Recanto do Pago.

Destaque para a agroindústria local e para o show nacional, gênero sertanejo universitário, de Maria Cecília e Rodolfo, dia 10 de maio (sábado).

O calendário de shows da ExpoJóia vai começar já no primeiro dia do evento, em 8 de maio, com apresentações do Grupo Os 4 Gaudérios, Grupo Bailaço e Grupo Alma de Vaneira. Dia 9 haverá shows de Sorriso Lindo, Pedro Ernesto Denardin, Grupo Coração Baileiro e DJ Elessandro. Dia 10, Banda Rosa’s, show nacional de Maria Cecília e Rodolfo e, após, DJ Cabeção. Já no último dia das ExpoJóia, em 11 de maio, os shows serão de Cia do Bailão, Banda Estampa do Criador, Baitaca, Raone e Grupo Alma Xucra, além de PF no Bailão.
Jóia se prepara para uma grande feira de negócios e cultura!

 

Câmara Municipal


Jóia