Vereadores do Poder Legislativo de Jóia recebem resposta da RGE referente ao pedido encaminhado que solicita uma equipe técnica para atendimentos no Município:
“A RGE tem realizado investimentos significativos no Município com objetivo de tornar a rede mais robusta, sendo R$ 3 Milhões aplicados com melhoria de circuitos de distribuição e substituição de 511 postes nos últimos três anos, atingindo 84,4% de concreto. Além disso possui instalado 7 religadores telecomandados e equipamentos com característica de controle remoto, para agilizar manobras de religação do sistema elétrico. Gerando impacto positivo direto no tempo e frequência de interrupções de energia elétrica.”
Quanto aos eventos climáticos de grande proporção ocorrido desde 2023, a RGE tem intensificado o trabalho de conscientização para o manejo correto de vegetal próximo a rede de distribuição, sendo esse um dos principais ofensores da falta de energia.
A Área Operacional tem realizado reorganização de Estações avançadas com ampliação de equipes técnicas de forma estratégica para um suporte e brevidade em atuações emergências.
Importante reforçar com a comunidade a formalização das situações junto aos canais de atendimento da Concessionaria para uma celeridade na resolução. Os clientes poderão utilizar o atendimento telefonico nº 9, atendimento credenciado presencialmente na JOIA LOTERIAS / BURTET LOTERIAS LTDA, Rua Dr. Edmar Kruel nº280, horários de atendimentos: 2ª a 6ª das 09h00min ás 11h00min e das 14h00min ás 16h00min; WhatsApp (51) 99955-0002, SMS 27350; Aplicativo CPFL Energia e site https://www.rge-rs.com.br/
Jóia