Sessões - Sexta-feira, 29 de Setembro de 2023

Realizou nesta última quinta-feira (28), 5ª Sessão Extraordinária do Poder Legislativo de Jóia.

A Câmara Municipal de Jóia, realizou nesta última quinta-feira (28), sua 5ª Sessão extraordinária do presente exercício legislativo, contando com a presença dos seguintes Vereadores, Dionei de Matos Lewandowski (Progressistas); Rosa Maria Dezordi Lassen (Progressistas); Giovana Ketelen Gonçalves de Souza (PDT); Luís Carlos Souza – Nego da Gaita (PDT) e Ignácio Levinski (PT).

Registramos a ausência dos Vereadores Marcos Antônio Moura (PSC); Jocinei Boff (Progressistas), José Lucas da Silva (Progressistas) e Vanderlei De Oliveira do Amaral (PSC).

Foi lido, discutido e colocado em votação simbólica os seguintes Projetos de Lei, sendo aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei n.º 4.697/2023 – Autoriza realizar termo de permissão de uso, de equipamento de ordem pública para terceiros, de autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei n.º 4.695/2023 – Autoriza abertura de Créditos Adicionais Suplementares no valor de R$ 1.662.000,00 (Hum milhão e seiscentos e sessenta e dois mil reais) no orçamento vigente, de autoria do Prefeito de Jóia.

Projeto de Lei n.º 4.696/2023 – Autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 4.497,49 (quatro mil novecentos quatrocentos e noventa e sete reais e quarenta e nove centavos), no orçamento vigente, de autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei n.º 4.699/2023 – Autoriza o poder executivo a contratar servidores, de autoria do Poder Executivo.