Administração - Sexta-feira, 02 de Junho de 2023

O Poder Legislativo de Jóia, por requerimento do Vereador Luis Carlos Souza – Nego da Gaita, procede à entrega de Moção de Pesar aos familiares do ex-Vereador Antão Roel Costa Padilha.

Moção de Pesar aos familiares do ex-Vereador Antão Roel Costa Padilha.

O Poder Legislativo de Jóia, por requerimento do Vereador Luis Carlos Souza – Nego da Gaita,  procede à entrega de Moção de Pesar aos familiares do ex-Vereador Antão Roel Costa Padilha.

A Câmara Municipal de Vereadores de Jóia, por requerimento do Vereador Luis Carlos Souza – Nego da Gaita, procedeu a entrega de Moção de Pesar aos familiares do Ex-Vereador Antão Roel Costa Padilha, falecido no dia 23 de maio de 2023.

Antão Roel Costa Padilha, mais conhecido por Joel Padilha, foi Vereador deste Município em cinco oportunidades, sendo empossado pela Câmara de Vereadores de Jóia na 1ª 4ª, 5ª, 6ª  e 7ª Legislaturas, cumprindo os mandatos entre os anos de 1983/1988, 1997/2000, 2001/2004, e 2005/2008 e 2009/2012 tendo contribuído significativamente para o progresso e bem-estar do nosso município.

Conhecido e respeitado por sua conduta de dedicação à família e a comunidade, deixa saudades para familiares, amigos e conhecidos.

Através da Moção de Pesar, o Poder Legislativo de Jóia demonstra profunda tristeza pelo falecimento do Sr. Antão, assim como a gratidão pela dedicação de uma vida a comunidade Joiense, externando votos de respeito e carinho aos familiares.