Administração - Quarta-feira, 17 de Maio de 2023

SOBERANAS MARIANA PIZZONI, 1ª PRINCESA ELISANGELA LIRA, 2ª PRINCESA LAURA PEDROLO PRESTIGIAM ATO SOLENE DA CÂMARA DE VEREADORES DE JÓIA.

Sessão Solene Comemorativa a Semana do Poder Legislativo, aos 41º Aniversário de Emancipação Político - Administrativa do Município de Jóia.

A Câmara de Vereadores de Jóia, registra a presença no ato Solene, Comemorativo a Semana do Poder Legislativo, e aos 41º Aniversário de Emancipação  Político - Administrativa do Município de Jóia, com  entrega de Título  de Cidadão Honorário ao Senhor  SÉRVULO LUIZ  ZARDIN, de  Moções de Aplausos e Reconhecimento a  Senhora GELSA LUISA BURHALDE BERNARDI, pela pesquisa sobre a história de Jóia, no ano de 1992, com a Apostila “Jóia – Caminhando para o Futuro”,  a Senhora JUDITE BERNADETE FURLAN MACHADO e ao Senhor GUILHERME FONTANA RAMOS pelo lançamento do livro ‘‘Jóia uma história feita de memorias’’,  também o 1º ENCONTRO DOS EX-VEREADORES E VEREADORES e 1º ENCONTRO DE EX-SERVIDORES E SERVIDORES do Poder Legislativo de Jóia e também as  SOBERANAS, RAINHA MARIANA PIZZONI, 1ª PRINCESA ELISANGELA LIRA,  2ª PRINCESA LAURA PEDROLO,  pela responsabilidade de receber as visitações a 5ª EXPOJÓIA, também por  demostrar e representar com elegância, simplicidade e ternura,  a beleza da mulher Joiense, contribuindo e transmitido através de ações e atitudes, o respeito, a igualdade e a solidariedade que uma sociedade deve possuir.
“Uma vez soberana sempre soberana”.
Agradecimento a Imprensa/ Embaixadores/Influenciadores Digitais, que possuem o talento de filtrar informações e gerar conexões com o público. Ao Sindicato Rural,  enfim a todos os envolvidos  que contribuíram para o Ato Solene da Câmara de Vereadores de Jóia,  e a todos  pela  organização, realização, segurança, participação e  visitação  a  Expojoia – 5ª Edição /2023.
Reconhecimento do Poder Legislativo de Jóia;