Administração - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023

Presidente do Poder Legislativo participa do Evento de lançamento da 1º Exposição Fotográfica "Um olhar para Jóia".

Evento de Lançamento da 1º Exposição Fotográfica "Um olhar para Jóia" no Colégio Estadual Antônio Mastella.

Presidente do Poder Legislativo Luis Carlos Souza- Nego da Gaita , prestigia momento em evento de lançamento da 1º Exposição Fotográfica “Um olhar para JÓIA”, na manhã desta segunda-feira dia 17/04/2023, nas dependências do Colégio Estadual Antônio Mastella; O evento esteve acontecendo em três momentos.

Anos Iniciais e 6⁰- 8:30horas   as 9:30 horas

7⁰, 8⁰, 9⁰ e Ensino Médio- Após o recreio

Anos Iniciais e 6⁰ ano- 13:15 horas as 14:15 horas

7⁰, 8⁰, 9⁰ e Ensino Médio - após o Recreio.

Onde a Sra. Judite Furlan e a Professora Elaine Andreatta, relatarão para os alunos dos anos iniciais e 6º ano, uma breve história dos acontecimentos históricos de como surgiu o Município de Jóia.

A história de Jóia é produzida através de pesquisas nas nossas comunidades, através de encontros, memórias dos entrevistados, documentos analisados e transcritos, nos abjetos e fotos, nas leituras e debates, nas visitas de muitos.

“Um povo sem história é um povo sem memória.”