Administração - Terça-feira, 21 de Março de 2023

Poder Legislativo entrega Moção de Aplausos ao CTG Recanto do Pago e Reconhecimento a sua Patronagem.

Reconhecimento do Poder Legislativo ao CTG Recanto do Pago e sua Patronagem, pelo Evento Tradicionalista 23.º Rodeio Crioulo.

A Câmara de Vereadores de Joia – RS, em Sua Sessão Ordinária realizada no dia 21 de março de 2023, por Requerimento da Verª Giovana K. G de Souza e Ver. José Lucas da Silva, aprovou por UNANIMIDADE consignando na Ata de trabalhos,  MOÇÃO DE APLAUSOS a entidade do CTG RECANTO DO PAGO, pelo evento tradicionalista, 23º Rodeio Crioulo  realizado nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro de 2023, sob o comando do Patrão Irani Kunzler, a Patroa Senhora Eliane da Silva, os Vice-Patrões Senhor Adélio Forner e Senhora Nelci Forner, Patrão da Campeira Valmei Andreatta e seus comandados.

O 23º Rodeio Crioulo foi realizado no Município de Jóia, na localidade rural de São José, em uma área pertencente à Sede Campeira.
O evento realizado pelo CTG RECANTO DO PAGO teve aproximadamente 350 laçadores, entre peões e prendas. A noite do dia 18/02, realizou-se a tertúlia com grupo Carqueja e Musical Balanço do som, para animação do público. O CTG possui Invernadas Artísticas e no decorrer do ano, realizam eventos, como rodeio, torneio de bocha e evento cultural.

É lindo ter pessoas interessadas e dedicadas a representar e dar continuidade ao tradicionalismo. Pelos relevantes serviços prestados, fruto do seu exemplo ao amor pelo Rio Grande do Sul, trazidos em atos concretos na defesa, manutenção e promoção da identidade cultural do Gaúcho, por estes importantes eventos culturais e artísticos de relevante importância social e econômica para o Município de Jóia.

Reconhecimento do Poder Legislativo.