Administração - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

COMANDANTE DA 3º GPM DO 3º PELOTÃO DA 1ª CIA DO 29° BPM, USA A TRIBUNA DA CÂMARA PARA FALAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DE JÓIA.

COMANDANTE DA 3º GPM DO 3º PELOTÃO DA 1ª CIA DO  29° BPM, USA A TRIBUNA DA CÂMARA PARA FALAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DE JÓIA.

Na Sessão Ordinária, do dia 13 de março de 2023, fez uso da TRIBUNA LIVRE da Câmara de Vereadores, o novo CMT 3º GPM do 3º Pelotão da 1ª Cia do 29º BPM, 2º SGT QPM-1 Rogério Luis Rigoli, com a finalidade de tratar assuntos relacionados as demandas da Segurança Pública.
Na oportunidade o Comandante Rogério Luis Rigoli falou sobre as demandas de segurança pública em Jóia, viatura, quadro de efetivos, entre outros assuntos e, colocou-se à disposição do Poder Legislativo, no sentido de construir políticas públicas e realizar um trabalho que promova a segurança e os serviços de segurança pública da Comunidade Joiense.

Link: