Administração - Terça-feira, 14 de Março de 2023

MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO A MARIA IVANI DOS SANTOS RAMOS, PELA INTERPRETAÇÃO DA PERSONAGEM MAMÃE NOEL DE JÓIA.

Câmara Municipal de Jóia entrega Moção de Aplausos e Reconhecimento a Maria Ivani dos Santos Ramos.

A Câmara de Vereadores de Joia – RS, em Sua Sessão Ordinária realizada no dia 6 de março de 2023, por Requerimento da Vereadora Rosa Maria Dezordi Lassen, aprovou por UNANIMIDADE consignando na Ata de trabalhos, MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO A MARIA IVANI DOS SANTOS RAMOS, pela interpretação da personagem MAMÃE NOEL DE JÓIA, a qual representa a comemoração Cristã que relembra o nascimento de Jesus Cristo.

Maria Ivani dos Santos Ramos, nasceu em 01 de agosto de 1958, filha de Manoel Netto dos Santos e Maria Helena Amaral dos Santos, brasileira, natural de Jóia, conselheira tutelar,

mãe de Rodrigo dos Santos Ramos e Lucas dos Santos Ramos, vó de Zaion, Emili, Hagata, Hector, Érica e Dandara.

Maria Ivani dos Santos Ramos é assim .... como todos à conhecem, alegria é o seu lema, se tornou MAMÃE NOEL, pois na sua infância recorda em ver um Papai Noel e ficou muito feliz ao conversar com ele. O mesmo prometeu um presente que até hoje não ganhou, mas na época acreditou que havia feito algo errado por isso o presente não chegou. Então,  resolveu passar alegria as crianças e adultos na época de Natal em que uma magia envolve a todos. Projetos e sonhos teve muitos, alguns realizados outros não, mas apesar de sua idade continua acreditando neles. Maria Ivani és muito grata pela sua família, ama incondicionalmente, os filhos, os netos e seu namorado que és o seu amigo e a incentiva.
Maria Ivani ama Jóia, és sua terra tão querida, acompanhou modificações deste município no decorrer dos anos e se orgulha de ser Joiense. Deseja ser MAMÃE NOEL por muitos anos ainda, relata que é muito gratificante transmitir alegria para crianças, adultos e idosos do município de Jóia.

Todos os anos em Jóia, há muitos anos, no mês de dezembro, época do Natal, IVANI interpreta a personagem MAMÃE NOEL EM JÓIA, a qual representa a comemoração Cristã que relembra o nascimento de Jesus Cristo, com muita alegria, simpatia e disposição, sobretudo, distribuído atenção e carinho a cada cidadão de Jóia, que esperam e anseiam pelo contato e registro do encontro com a MAMÃE NOEL JOIENSE.
O Poder Legislativo de Jóia, mostra com essa Moção todo o amor, carinho e admiração a ti, Ivani, tua alegria é muito importante para todos e, sua interpretação como MAMÃE NOEL DE JÓIA está marcada na história, nos corações dos nossos munícipes e da nossa cidade.