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Administração - Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019

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Sessão Ordinária do dia 25 de fevereiro de 2019.

Sessão Ordinária do dia 25 de fevereiro de 2019.


Sessão Ordinária do dia 25 de fevereiro de 2019.

SESSÃO ORDINÁRIA DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2019.

Sessão Ordinária do dia 25 de fevereiro de 2019.

EXPEDIENTE

Ata da Sessão Extraordinária nº 03/2019, aprovada por unanimidade de votos.

Pedido de Providências nº 14/2019, de autoria do Vereador José Soleni da Costa Machado Zé da Gaita.

Para que a Administração Municipal, através da Secretaria Competente, faça a recuperação da estrada que dá acesso a residência dos moradores Jair Techio e Edson Radons, na localidade do Assentamento Tarumã.

Pedido de Providências nº 15/2019, de autoria do Vereador Luis Carlos Souza Nego da Gaita.

Para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, tape as bocas de lobo em frente à Escola João Antônio da Conceição, na Esquina 21 de Abril, e realize a limpeza de galhos no pátio da escola.

Justifico esse pedido de providência, tendo em vista, da necessidade de que seja feito os devidos reparos, pois as aulas já iniciaram e as bocas de lobo estão abertas causando perigo às crianças.

Pedido de Providências nº 16/2019, de autoria do Vereador Joel Pereira da Silva Feio da Gaita.

Para que a Administração Municipal, através do Departamento de Trânsito, providencie faça a colocação de uma placa Proibido Caminhões na Rua Odorico Caldeira do Amaral, em especial ao lado da Capela Mortuária Joiense.

Justifico o pedido de providencia, pois este vereador foi procurado pelos moradores que estão reclamando do excesso de poeira devido à circulação de caminhões pelo local. 

Ressalto, ainda, que o trafego de caminhões está regularizado na Rua João de Abreu.   

Requerimento nº 03/2019, de autoria do Vereador Marcos Antônio Moura - Pique.

Tendo em vista que o pedido de Informação do Requerimento nº 070/2018, não foi atendido, este Vereador vem REITERAR o pedido supracitado:

a) Que seja informado ao Poder Legislativo e a este Vereador com documentos comprobatórios, as publicações no jornal e no site do Município, das súmulas e aditivos dos contratos firmados pela Prefeitura de Jóia, desde o dia 01 de janeiro de 2017 até 20 de fevereiro de 2019;

b) Que o Executivo Municipal informe qual foi o destino dado a todos os materiais de construção oriundos da demolição do antigo prédio da Prefeitura, que foi demolido para a construção da Prefeitura nova que está sendo construída, bem como a lista dos beneficiados e a respectiva relação de materiais;

Justifica-se essa reiteração, diante do fato de que não foi atendido o pedido de informação do requerimento acima mencionado. Ressalta-se, a necessidade do atendimento por parte do Poder Executivo, para que não ocorra descumprimento da Lei e consequentemente, responsabilização do Prefeito Municipal, conforme o Decreto Lei nº 201, de 27 de fevereiro de 1967 Dispõe sobre a responsabilidade dos Prefeitos e Vereadores, e dá outras providências.

Ofício nº 49/2019, recebido do Prefeito Municipal, solicitando Recursos Orçamentários do Poder Legislativo, para cotas/2019.

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