Administração - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2023

Vereador Progressista José Lucas da Silva juntamente com o Vereador Luis Carlos Souza-Nego da Gaita – PDT buscam melhorias na RS 522 e 377 junto a 5ª Superintendência Regional - DAER de Cruz Alta.

A Câmara de Vereadores de Joia – RS, representada pelo Vereador Progressista José Lucas da Silva juntamente com o Vereador Luis Carlos Souza-Nego da Gaita – PDT, solicitaram na data de hoje, 10 de fevereiro de 2023  ao Engenheiro Superintendente Fabiano Fabrin Secchi - 5ª Superintendência Regional -  DAER de Cruz Alta,  intervenções no pavimento da rodovia RS 522 e 377, com reparos na pista de rodagem, limpezas no acostamento, podas de árvores, limpeza de sarjetas, pinturas nas vias, entre outros .