Administração - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

HOMENAGEM DO PODER LEGISLATIVO DE JÓIA AO ATLETA GUILHERME GUISLENE ABREU.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO ATLETA GUILHERME GUISLENE ABREU.

• A Câmara Municipal de Vereadores de Jóia-RS, em sua Sessão Ordinária realizada no dia 19 de dezembro de 2022, por requerimento da Vereadora GIOVANA SOUZA - PDT , aprovou por UNANIMIDADE consignada na Ata dos trabalhos, Moção de Congratulação ao atleta Guilherme Guislene Abreu.
  1. Campeão Estadual Gauchão de Campo -Noligafi - Sub 11 - Pelo GBM de Ijuí.
  2. Campeão Estadual de Futsal- Federação Gaúcha de Futsal - Sub 11- Pelo Verde Sporte de Santo Ângelo.
  3. 3⁰ Colocado na Liga Estadual de Futsal Conferência Planalto/ Fronteira - Pelo Entre-Ijuis Futsal.
  4.  3⁰ Colocado na Copa Sul Brasileira de Categorias de Base - Pelo GBM de Ijuí.
  5.  Campeão na Copa Cometa- Pelo GBM de Ijuí.
  6.  Campeão na Copa Giruá- Pela Escolinha Lá Salle de Cerro Largo.
  7. Campeão na Copa Integração- pela UEFA de Ajuricaba.
  8. Vice-Campeão Taça Ibirubá- Pelo Verde Sporte de Santo Ângelo.
  9. Campeão Copa Moleque Bom de Bola pelo GBM de Ijuí.
  10. Campeão Taça Porto Mauá de futebol de Campo pelo Verde Sporte de Santo Ângelo.
  11. Vice - Campeão da Liga Noroeste de Futsal pelo GDP de Panambi.
  12. Está na Seleção da Liga de Futsal como melhor fixo.

O atleta representa um modelo de exemplo para as futuras gerações do município, mostrando que os desafios impostos pela sociedade podem ser superados e que todos podem alcançar seus objetivos através dos esforços e dos próprios méritos conquistado ao longo do caminho. É com imensa honra e satisfação que parabenizamos esse valoroso atleta, que mesmo diante das adversidades está conquistando seu merecido e tão batalhado destaque.

RECONHECIMENTO DO PODER LEGISLATIVO.