Administração - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

HOMENAGEM DO PODER LEGISLATIVO DE JÓIA A JOVEM ABIGAIL ABREU CONCEIÇÃO .

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO A ALUNA ABIGAIL ABREU CONCEIÇÃO PELO LUGAR DE HONRA NO CERTAME, NA 16º OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA.

A Câmara de Vereadores de Jóia – RS, em Sua Sessão Ordinária realizada no dia 19 de dezembro de 2022, por Requerimento do VEREADOR VANDERLEI DE OLIVEIRA AMARAL- PSC, aprovou por UNANIMIDADE consignando na Ata de trabalhos, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO a aluna Abigail Abreu Conceição PELO LUGAR DE HONRA NO CERTAME, NA 16º OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA.

No dia 28/06/2021 aconteceu a 1º fase, e dia 06/11/2021, a 2º fase da 16º Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP, onde a jovem estudante Abigail, sob a direção de Mari Alves – (DIRETORA), Dircelene Dambros Bazzan – (VICE DIRETORA), Marili Andreatta- (VICE DIRETORA) e da Professora da matéria Cristiane Gislene, se destacou na competição, garantindo assim, lugar de honra no certame. Com a conquista da Jovem Joiense nesta respeitável Olimpíada, que reuniu cerca de 18 milhões de candidatos, merece registro e enaltecimento pelo esforço, desempenho e dedicação, além do desempenho dos professores, que não mediram esforços em prepará-la para participar deste desafio, onde alunos de todo o Brasil participaram.

É uma brilhante conquista da Jovem Abigail. Um motivo de satisfação para o nosso município, para a nossa comunidade e para nós vereadores. Por isso, ofereço essa homenagem em nome da Câmara de Vereadores.  Este feito, é um grande exemplo para todos os estudantes do nosso município, e, importante ressaltar, que além de representar a sua escola, a Abigail representou nossa cidade de Jóia nesta olimpíada.

RECONHECIMENTO DO PODER LEGISLATIVO.