AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

Audiência Pública sobre o Projeto de Lei nº4.609/2022, que estima a receita e fica a despesa do Município de Jóia para o exercício de 2023.

Na tarde do dia 15/12/2023 aconteceu Audiência Pública sobre Projeto de Lei nº4.609/2022

Na tarde do dia quinze de dezembro de 2022, com inicio as quatorze horas e quinze minutos, nas dependências do Plenário Jovêncio José Pedroso da Câmara de Vereadores de Jóia - RS, reuniram-se em AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROJETO DE LEI Nº 4.609/2022, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE JÓIA PARA O EXERCÍCIO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, DE AUTORIA DO PROFEITO DE JÓIA. os integrantes da Comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura, com a presença da Vereadora Giovana Ketelen G. de Souza (PDT) –  PRESIDENTE, Vereador Vanderlei do Amaral (PSC) – RELATOR.  Ignácio Levinski – PT - VICE-PRESIDENTE. Presentes as Servidoras Jussara Sarturi,  Marivane Sarturi Leandra Patias e Ariane Rodrigues e público em geral. Invocando a proteção de Deus e havendo quórum a Presidência declarou aberta a Audiência.

Se fizeram presentes  a Vereadora Giovana Ketelen Gonçalves de Souza (PDT); Vanderlei De Oliveira do Amaral (PSC), Ignacio Levinski (PT); Rosa Maria Dezordi Lassen(Progressista) e José Lucas da Silva (Progressista);  Ausentes os Vereadores Dionei de Matos Lewandowski (Progressista); Luís Carlos Souza (PDT); Jocinei Boff  (Progressista) e Vereador Marcos Antonio Moura(PSC).

Houve a apresentação e discussão do  PROJETO DE LEI Nº 4.609/2022, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE JÓIA PARA O EXERCÍCIO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, DE AUTORIA DO PROFEITO DE JÓIA. de autoria do Prefeito de Jóia.

Houve o protocolo do Ofício nº 088/2022, recebido da Direção APAE, sobre o Projeto de Lei nº 4.609/2022.

Foi comunicado também aos Vereadores o prazo de 7 a 14 de dezembro de 2022. As 15 horas para apresentação de Emendas ao Projeto de lei 4.609/2022.

Aconteceu também a apresentação de 13 EMENDAS.

Emenda n.º 01/2022, de autoria da Vereadora Rosa Maria Dezordi Lassen.

Emenda Impositiva Individual n.º 02/2022, de autoria do Vereador Dionei de Mattos Levandowski.

Emenda Impositiva Individual n.º 03/2022, de autoria do Vereador José Lucas da Silva.

Emenda Impositiva n.º 04/2022, de autoria do Vereador Vanderlei de Oliveira do Amaral.

Emenda Impositiva Individual n.º 05/2022, de autoria do Vereador Jocenei Boff.

Emenda Impositiva Individual n.º 06/2022, de autoria da Vereadora Rosa Maria Dezordi Lassen.

Emenda Impositiva Individual n.º 07/2022, de autoria do Vereador Luis Carlos Souza.

Emenda Impositiva Individual n.º 08/2022, de autoria do Vereadora Giovana K. Gonçalves de Souza.

Emenda Impositiva Individual n.º 09/2022, de autoria do Vereador Ignacio Levinski.

Emenda Impositiva de Bancada n.º 10/2022, de autoria da Bancada do Partido Progressista.

Emenda Impositiva de Bancada n.º 11/2022, de autoria da Bancada do Partido PDT.

Emenda Impositiva de Bancada n.º 12/2022, de autoria da Bancada do Partido PT.

Emenda Impositiva de Bancada n.º 13/2022, de autoria da Bancada do Partido PSC.

Que encontram-se disponíveis no site oficial da Câmara de Vereadores de Jóia.

Houve a manifestação da Presidência da Casa, Vereadora Rosa Maria Dezordi Lassen , Vereador Vanderlei do Amaral de Oliveira – PSC, Giovana Ketelen G. de Souza (PDT), Ignácio Levinski – PT -

Assim encerrando a reunião às quatroze horas e cinquenta e seis minutos.