Administração - Terça-feira, 08 de Novembro de 2022

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO PARA O DEPARTAMENTO INFANTIL DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE JÓIA PELO 3º CONGRESSO INFANTIL REALIZADO NOS DIAS 15 E 16 DE OUTUBRO DE 2022.

‘’Jesus porém, disse'' Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque dos tais é o reino dos céus''.Mateus 19:14

A Câmara Municipal de Vereadores de Jóia-RS, em sua Sessão Ordinária realizada no dia 24 de outubro de 2022, por requerimento do Vereador Vanderlei do Amaral de Oliveira - PSC, aprovou por UNANIMIDADE consignado na Ata dos trabalhos, Moção de Congratulação para o departamento infantil da Igreja Assembléia de Deus de Jóia pelo 3º Congresso Infantil realizado nos dias 15 e 16 de outubro de 2022.

Reconhecimento do Poder Legislativo pelo belo trabalho que este departamento vem desenvolvendo junto as crianças do município de Jóia.