Administração - Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019

Sessão Extraordinária do dia 10 de janeiro de 2019.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 10 DE JANEIRO DE 2019

Sessão Extraordinária do dia 10 de janeiro de 2019.

No dia 10 de janeiro de 2019, na Câmara Municipal de Vereadores, às 13 horas e 15 minutos, realizou-se Sessão Extraordinária, onde foi colocado em Votação simbólica o Projeto de Lei nº 4.149/2019. Ausente o Vereador Joel Pereira da Silva Feio da Gaita.

ORDEM DO DIA:

1.  Projeto de Lei nº 4.149/2018 Autoriza o Poder Legislativo de Jóia a contratar um Contador por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, de autoria da Mesa Diretora.

DESPACHO: Aprovado por maioria de votos. Votaram pela aprovação os Vereadores Marcos Antônio Moura Pique, Helena Salete C.G Ceolin Salete Ceolin, Luis Carlos Souza Nego da Gaita, José Soleni da Costa Machado Zé da Gaita, Luis Carlos Boff Luis Bica Boff e Antônio Carlos Brittes Nico Brittes. O Vereador Jorge Jarbas Jesus de Abreu votou pela rejeição ao Projeto.