.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Sessões - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

14° SESSÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA LEGISLATURA, EM 09.05.2022

14° SESSÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA LEGISLATURA, EM 09.05.2022


14° SESSÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA LEGISLATURA, EM 09.05.2022

A Décima quarta Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de  Jóia, realizada no dia 09 de maio de 2022 foi Presidida pela Sra. Rosa Maria Dezordi Lassen, Presidente da CMVJ.

 

Leitura de um trecho da Bíblia Sagrada: José Lucas da Silva 

 

Solicitou ao primeiro Secretário, Vereador Valmir José Dutra Vieira para a leitura da Ata, seguidamente dispensou a leitura da ata registrou que a Ata da Décima Terceira Sessão Ordinária da Segunda Sessão Legislativa da Décima Legislatura, em 02-05-2022, foi revisada pelo 1º Secretário da Mesa, sendo disponibilizadas cópias a todos os vereadores e colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade de votos.

 Leitura dos Expedientes:

Indicação nº 66/2022, de autoria do Vereador Vanderlei de Oliveira do Amaral. Para que o Poder Executivo, estude a viabilidade junto ao meio ambiente, para que seja colocado uma tubulação no riacho, em frente à casa da Senhora Eva Paranhos, localizada na Rua Ricardo Bazzan Netto. 

Indicação nº 67/2022, de autoria do Vereador Vanderlei de Oliveira do Amaral. - Para que o Poder Executivo, dentro das atribuições que lhe compete, destine recursos para a Secretaria competente realizar obras de melhorias, para os funcionários da Secretaria de Agricultura, melhorias no espaço de refeitório, escritório, e também na cobertura de ambos acima citados. Também construção de uma oficina ou reforma da mesma, para que o mecânico da secretaria de agricultura tenha um ambiente e um espaço adequado para o melhor desempenho de seu trabalho. É uma reivindicação dos funcionários. 

Of. nº 14/2022, recebido da Esc. Municipal de Ens. Fundamental Silva Jardim. – solicita ajuda de custos para aquisição de medalhas.

Indicação para Composição da Comissão Especial – Análise e Reforma da Lei 2838/2012, que dispõe sobre o plano de carreira, cargos, funções e salários dos servidores da câmara municipal de vereadores e dá outras providências. Ficou assim Constituída a Comissão Especial (ART. 61, INCISO III DO REGIMENTO INTERNO): Vereadores Ignacio Levinski, Giovana Ketelen Gonçlalves de Souza e Dionei de Mattos Lewandowski. 

Passando às Explicações Pessoais, pela ordem de inscrição usaram das palavras os Vereadores: 

 Luis Carlos Souza(PDT)

Marcos Antônio Moura (PSC)

Ignacio Levinski(PT)

José Lucas da Silva(PP)

Dionei de Matos Lewandowski(PP).  

 

Comunicação dos líderes usaram das palavras os Vereadores:

Marcos Moura – Líder do PSC

Luis Carlos Souza – Líder do PDT

Ignacio Levinski – Líder do PT

147 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.