Administração - Segunda-feira, 25 de Abril de 2022

Moção de Congratulação Igreja Assembleia de Deus de Jóia

Na Sessão Ordinária do dia 25 de abril de 2022 no Plenário do Poder Legislativo de Jóia, foi homenageado  a Igreja Assembleia de Deus de Jóia, por Requerimento de autoria dos Vereadores Valmir José Dutra Vieira (Progressista) e Vanderlei do Amaral (PSC), representada pelo Pastor Isaias Brandão Strasser e Lucimara Beckeman Strasser, em homenagem: Aos 98 anos da Igreja Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul, completado no dia 15 de abril de 2022 e aos 05 anos de Emancipação Administrativa e Eclesiástica da Assembleia de Deus de Jóia. A entrega da Moção de Congratulação foi recebida pelo Pastor Isaias Brandão Strossner , que na ocasião estava acompanhada de outros membros da Igreja.