Comissões Permanentes da Casa - Terça-feira, 12 de Abril de 2022

REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA.

Aos doze dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e dois, nas dependências do Plenário Jovêncio José Pedroso da Câmara de Vereadores de Jóia- RS, às quatorze horas e vinte e sete minutos, reuniram-se ordinariamente os integrantes da Comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura, com a presença do Vereador Valmir José Dutra Vieira (Progressista) – PRESIDENTE, Vereadora Giovana Ketelen G. de Souza (PDT) – VICE-PRESIDENTE, e Vereador Vanderlei do Amaral (PSC) - RELATOR. Presentes Servidoras Jussara Sarturi e Tais Onuczak.

Em pauta para deliberação, o seguinte projeto:

Projeto de Lei nº 4.512/2022: Autoriza Abertura de Crédito Adicional Especial no valor R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais) no orçamento Vigente. Os integrantes decidiram por opinar por parecer favorável.