.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Comissões Permanentes da Casa - Terça-feira, 22 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA.


REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA.

Aos vinte e um dias do mês de março do ano de dois mil e vinte e dois, nas dependências do Plenário Jovêncio José Pedroso da Câmara de Vereadores de Jóia- RS, às vinte horas e quarenta minutos, reuniram-se extraordinariamente os integrantes da Comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura, com a presença da Vereadora Giovana Ketelen G. de Souza (PDT) – VICE-PRESIDENTE, Vereador Valmir José Dutra Vieira (Progressista) – PRESIDENTE e Vereador Vanderlei do Amaral (PSC) - RELATOR. Presentes Servidoras Jussara Sarturi e Tais Onuczak. 

Em pauta para deliberação, os seguintes projetos:

             

Projeto de Lei nº4.505/2022: Autoriza o Poder Executivo a contratar Agentes Comunitários de Saúde, de autoria do Prefeito de Jóia.  Os integrantes decidiram por unanimidade, por parecer favorável.

Projeto de Lei nº4.506/2022: Autoriza o Poder Executivo a contratar servente atuar junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de autoria do Prefeito de Jóia. O Vereador Vanderlei do Amaral opinou e votou  por solicitar parecer jurídico. Os demais votaram favorável. Por maioria, o parecer é favorável.

Projeto de Lei nº 4.507/2022 – Altera a redação da ementa da Lei Municipal nº 3.968 de 26 de outubro de 2021, de autoria do Prefeito de Jóia.  Os integrantes decidiram por unanimidade, por parecer favorável.

 

160 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.