Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
REUNIÃO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, REDAÇÃO FINAL E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Aos vinte e um dias do mês de março do ano de dois mil e vinte e dois, nas dependências do Plenário Jovêncio José Pedroso da Câmara de Vereadores de Jóia- RS, às vinte horas e vinte e cinco minutos, reuniram-se extraordinariamente os integrantes da Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Social, com a presença da Vereadora Giovana Ketelen G. de Souza (PDT) – RELATORA, Vereador Valmir José Dutra Vieira (Progressista) – PRESIDENTE e Vereador Ignacio Levinski(PT) - VICE-PRESIDENTE. Presente nesta reunião o Vereador Vanderlei do Amaral. Presentes Servidoras Jussara Sarturi e Tais Onuczak.
Em pauta para deliberação, os seguintes projetos e requerimento:
Projeto de Lei nº 4.504/2022: Revoga a Lei Municipal nº 3.915 de 08 de junho de 2021, de autoria do Prefeito de Jóia. Os integrantes decidiram por unanimidade, por parecer favorável.
Projeto de Lei nº 4.505/2022: Autoriza o Poder Executivo a contratar Agentes Comunitários de Saúde, de autoria do Prefeito de Jóia. Os integrantes decidiram por unanimidade, por parecer favorável.
Projeto de Lei nº4.506/2022: Autoriza o Poder Executivo a contratar servente atuar junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de autoria do Prefeito de Jóia. Os integrantes decidiram por unanimidade, por parecer favorável.
Projeto de Lei nº4.507/2022: Altera redação da ementa da Lei Municipal nº3.968 de 26 de outubro de 2021, de autoria do Prefeito de Jóia. Os integrantes decidiram por unanimidade, por parecer favorável.
Requerimento nº08/2022: Audiência Publica – Efeitos de contratação na Humanização e Gestão do SUS a ser realizado pela Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento, de autoria do Vereador Ignacio Levinski. Os integrantes decidiram pela realização da audiência pública. Decidiram também solicitar a Presidência para que tome as medidas necessárias para a realização da audiência pública.
.
.
.
.