Administração - Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2021

Autoridades do Município de Jóia, Comissão Pró-Estiagem, entidades e demais pessoas participaram de reunião para debater ações a serem tomadas para o enfrentamento do momento crítico que vive o Município hoje, em função da falta de chuvas.

Poder Público e Entidades do Município de Jóia debatem o problema da estiagem

Autoridades do Município de Jóia, Comissão Pró-Estiagem, entidades e demais pessoas participaram de reunião para debater ações a serem tomadas para o enfrentamento  do momento  crítico que vive o Município hoje, em função da falta de chuvas.

Na sexta-feira -  10 de dezembro de 2021, no Plenário da Camara Municipal de Vereadores de Jóia,  foi realizado reunião por iniciativa do Prefeito Adriano Marangon, ao mesmo tempo em que Coordena  a Comissão Pró-Estiagem, para debater ações a serem tomadas e a unidade das forças Políticas para enfrentar o momento  crítico que vive o Município hoje, em função da falta de chuvas. Participaram do encontro o Presidente da Câmara Ignacio Kevinski,  Vereador Marcos Moura, VereadorVanderlei Amaral e Vereadora Rosa Desordi Lassen, além de representantes das instituições financeiras, Banrisul, Cresol e Sicredi. Também estiveram representadas  Entidades como, Sindicato Patronal,  Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação Comercial e Industrial.