Administração - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Vista da Escola João Antônio da Conceição

Ainda nessa quarta feira 01 de dezembro de 2021, a Câmara de Vereadores de Jóia, recebeu a visita das Professoras Sandra Vanderleia Caláy Abreu, Emanuele Ribas Córdova Lassen e Cristiane Strada Claudy, acompanhadas de 26 crianças do (1⁰) primeiro,( 2⁰) segundo e (3⁰) terceiro ano das séries iniciais da ( EMEF) João Antônio da Conceição, da Comunidade 21 de Abril no Município de Jóia, foram recebidos pelo servidor da CMVJ Aldoir J. Bertan que após recebê-los fez uma breve explanação sobre as atividades desenvolvidas e pelos investimentos feitos, entre eles a reforma e acessibilidade da Câmara e também da importância em despertar nas crianças a curiosidade pelo funcionamento do Estado Brasileiro e suas Instituições, ainda na visita às crianças sentaram nas cadeiras dos Vereadores e fizeram perguntas, com destaque ao menino Vitor Hugo Secretti e Cauâ Nascimento Marangon que revessaram-se na cadeira do Presidente.