Administração - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

COLÉGIO ANTÔNIO MASTELLA BUSCA IMPLANTAR CURSO TÉCNICO

No dia 29 de novembro pela parte da manhã o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ignacio Levinski Participou de reunião promovida pelo colégio Estadual Antônio Mastella, ocasião em que foi apresentado pela Diretora Mari Margaret Alves, Vice Diretora  Dircelene Dambroz Bazzam também Orientadora Educacional, Evanize Ghislene Abreu, Orientadora Educacional e Marília Andreatta Coordenadora Pedagógica, Projeto de criação de Curso Técnico em Agricultura, visando a formação técnica na área de lavoura e grãos. O Encontro contou com a presença do Prefeito Adriano Marangon e do Vice Vasco Pilatto, além de lideranças Sindicais do Município, Pedrinho Patias pelo Sindicato Rural e Cláudio Pascoal pelo Sindicato dos Trabalhadores  Rurais e diversas pessoas representantes de Empresas  instaladas no Município e Associações, também das instituições Financeiras Banrisul e Sicredi. O Presidente Ignacio Colocou- se a disposição, bem como os demais participantes. Pela parte da tarde as Professoras Dircelene e Evanize esplanada o projeto na Câmara de Vereadores e receberam apoio de todos os Vereadores.