.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Sessões - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

3° SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA EXTRAORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSAO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA LEGISLATURA, EM 18-10-2021.

3° SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA EXTRAORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSAO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA LEGISLATURA, EM 18-10-2021.


3° SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA EXTRAORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSAO LEGISLATIVA ORDINÁRIA  DA DÉCIMA LEGISLATURA, EM 18-10-2021.

3° SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA EXTRAORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSAO LEGISLATIVA ORDINÁRIA  DA DÉCIMA LEGISLATURA, EM 18-10-2021.

                                    

Presidente: Vereador Ignácio Levinski.

 

Vereadores Presentes: Dionei De Matos Lewandowski (Progressista); Giovana Ketelen Gonçalves  De Souza (PDT) Ignácio Levinski (PT); José Lucas Da Silva (Progressista); Luis Carlos Souza  (PDT); Marcos Antônio Moura (PSC); Rosa Maria Desordi Lassen (Progressista); Valmir José Dutra Vieira (Progressista)  e Vanderlei De Oliveira Do Amaral (PSC).

 

Leitura do trecho da  Bíblia Sagrada pelo Vereador Dionei De Matos Lewandowski.

ORDEM DO DIA:                                                              

 Projeto de Lei n.º 4.448/2021 – Autoriza o Município de Jóia a reconhecer o Plano de Equacionamento do déficit atuarial  do RPPS/FAPS, correspondente  ao exercício de 2020, revoga o Art. 2º da Lei Municipal  nº 3.887 de 27 de janeiro de 2021 e dá outras providencias  de autoria do Prefeito Municipal. 

APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS.

 

 

151 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.