Administração - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

BRIGADA MILITAR DE JÓIA RECEBE VIATURA

Na Sexta Feira 24 de setembro de 2021, o Presidente do Poder Legislativo de Jóia,  participou do ato de entrega  de uma Camionete a Brigada Militar de Jóia, a viatura Chevrolet S10 ano 2009/2010, 4x4 Diesel foi recebida do 29° BPM, estiveram presentes no ato o Comandante Regional Tenente Coronel Sérgio Gonçalves dos Santos, Comandante do 29° BPM Tenente Coronel Edilson Della Flora Goes, Comandante do 3° GPM Jóia Sargento Cortiana, também estiveram presentes  o Senhor Prefeito Municipal Adriano Marangon, Vice Prefeito Vasco Pillato e representantes de setores da comunidade, Sindicato Patronal Senhor Pedrinho Patias, Sindicato dos Trabalhadores Rurais Antônio Lodai Hek, Associação Comercial Ademar Borgim e Rafael Fontana e Ademir Krhot representantes do Comitê Pro-Segurança Pública de Jóia, a viatura servirá a comunidade Joiense.