Administração - Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021

JÓIA RECEBE VISITA DO COMANDO REGIONAL DA BRIGADA MILITAR

JÓIA RECEBE VISITA DO COMANDO REGIONAL  DA BRIGADA MILITAR

Ainda na semana Farroupilha o Presidente da CMVJ Ignacio Levinski participou de reunião no Gabinete do Prefeito Municipal Adriano Marangon, onde os representantes do Poder Legislativo e do Poder Executivo, receberam a visita do Tenente Coronel  Sérgio Gonçalves  dos Santos comandante do CRPO Missões, acompanhado do Tenente Coronel  Edilson Della Flora Goes, comandante do 29° DPM de Ijui e do Sargento José Roberto Luz Cortiana, CMD do 2° Pelotão da 1° Cia do 29° BPM, entre os assuntos da visita às reivindicações do nosso Município para a Segurança Pública, viatura, aumento de efetivo em virtude da geografia do nosso município. Ao final receberam a revista comemorativa ao aniversário  do CRPO Missões.