Administração - Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

SOLICITAÇÃO DE DIVULGAÇÃO - RGE CONVOCA POPULAÇÃO RURAL PARA REALIZAR RECADASTRAMENTO.

RGE CONVOCA POPULAÇÃO RURAL PARA REALIZAR RECADASTRAMENTO.

RGE CONVOCA POPULAÇÃO RURAL PARA REALIZAR RECADASTRAMENTO.
Os clientes da RGE que moram em áreas rurais e estão com pendências no seu cadastro, devem fazer o seu recadastramento a partir de hoje (01/06) com a distribuidora para continuarem a usufruir dos benefícios tarifários na conta de energia. A revisão cadastral está prevista pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), na resolução 901/2020.
A medida da Aneel regulamenta a manutenção dos benefícios tarifários concedidos aos consumidores da classe rural, irrigantes e aquicultores, de serviços públicos de água, esgoto e saneamento, e estabelece que a cada três anos seja realizada a revisão para manter o cadastramento atualizado e garantir que os clientes que atendem às exigências recebam os descontos na conta de luz.
O primeiro ciclo de recadastramento dos consumidores das quatro distribuidoras do Grupo CPFL (CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz e RGE) começa em 2021. Quem comprovar a atuação no ramo seguirá com os benefícios tarifários. Neste ano, cerca de 52 mil clientes serão avisados sobre a necessidade de atualizar os dados na distribuidora.
Apenas os clientes com pendências no cadastro precisam realizar essa atualização cadastral em 2021. Para fazer o recadastramento, os clientes de baixa tensão devem acessar o site www.rge-rs.com.br/atualizacaocadastral ou APP CPFL Energia (com navegação gratuita) e enviar os documentos necessários de comprovação das atividades agropecuárias para a distribuidora. Já os clientes de alta tensão, os documentos devem ser enviados através dos e-mail: recadastramento.rge@cpfl.com.br.
Tarifa de Energia da Classe Rural e Serviço Público
Queremos garantir que você mantenha seu direito de desconto na Tarifa de energia aplicável à classe rural e serviço público​​. Para isso, envie os documentos necessários para nós e fique tranquilo.
rge-rs.com.br

Recadastramento poderá ser realizado diretamente na Lotérica de Jóia