Sessões - Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

11° SESSÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA,12.04.2021

11° SESSÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA, 12.4.2021

11° SESSÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA

DA 10ª LEGISLATURA, EM 12.04.2021.

Presidente: Vereador Ignácio Levinski.

Vereadores Presentes: Dionei De Matos Lewandowski (Progressista); Giovana Ketelen Gonçalves De Souza (PDT) Ignácio Levinski (PT); José Lucas Da Silva (Progressista); Luis Carlos Souza (PDT); Marcos Antônio Moura (PSC); Rosa Maria Dezordi Lassen (Progressista); Valmir José Dutra Vieira (Progressista) e Vanderlei De Oliveira Do Amaral (PSC).

Leitura de m trecho da Bíblia Sagrada pelo Vereador Marcos Antônio Moura.

ORDEM DO DIA:

ATA DA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA LEGISLATURA, EM 12.4.2021. APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS.

Projeto de Lei n.º 4.370/2021 – Dispõe sobre o termo de contrato de prestação de serviço firmado com o IPE saúde e o município de Jóia-RS.APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS.

EXPEDIENTES:

Resolução de Mesa n°06/2021, Suprime o inciso VII da Resolução de Mesa n°04/2021, que Estabelece medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus (COVID19) no âmbito do Poder Legislativo de Jóia.

Resolução de Mesa n°07/2021, Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento corrente.

Indicação n°34/2021,que administração Municipal através do seu Diretor de Transito estude a possibilidade de fazer estacionamento em ambos lados da Rua Dr. Edmar Kruel 258 - Jóia – RS, de autoria da Vereadora Giovana Keteln Gonçalves de Souza.

Indicação n°35/2021, reivindico cumprimento da Lei Municipal n°3.776, de 04 de setembro de 2019, que trata das estradas rurais, de autoria do Vereador Vanderlei do Amaral.

Pedido de Providencia n° 54/2021, sugiro que o Prefeito Municipal providencie uma sala de atendimento, adequada, para profissional nutricionista com equipamento tais como: balança impressora, mesa e cadeira, de autoria da Vereadora Giovana Ketelen Gonçalves de Souza.

Pedido de Providência n°55/2021, solicito com Urgência ao Sr. Prefeito Municipal proceder através da Secretaria Competente, patrolamento da estrada Coronel Lima, iniciando em frente a propriedade do Sr. José Sarturi até a esquina Sangali em frente a propriedade Sra. Antonia Faller. Pede-se principalmente a limpeza do bueiro em frente a propriedade do Sr. Aldones Cerezer, de autoria do Vereador Vanderlei do Amaral.

Requerimento n°08/2021, pedido de informação ao Prefeito de Jóia, de autoria da Vereadora Giovana Ketelen Gonçalves de Souza.

Requerimento n°09/2021, pedido de informação ao Prefeito de Jóia, de autoria do Vereador Vanderlei do Amaral.

Ofício GAB n°92/2021, recebido do Prefeito de Jóia.

Ofício n°74/2021, expedido aos familiares de Maria Otilia Quadros Vianna.

Ofício n° 75/2021, expedido ao Senhor Oldemar Padilha Teixeira.

Ofício n°75/2021, expedido ao Senhor Oldemar Padilha Teixeira. Ofício n°78/2021, expedido ao Vereador Marcos Antônio Moura.

Ofício n°79/2021, expedido aos familiares de Delcira Seifert.

Ofício n°80/2021, expedido aos familiares de Valmor Pavão Ramos.

Ofício n°81/2021, expedido aos familiares de Francisco Morais Rodrigues Padilha.

Relatório n°02/2021, recebido do Controle Interno.

EXPLICAÇÕES PESSOAIS:

Luis Carlos Souza (PDT);

Giovana Ketelen Gonçalves De Souza (PDT);

José Lucas Da Silva (PP);

Valmir José Dutra Vieira (PP);

Marcos Antônio Moura (PSC);

Vanderlei De Oliveira Do Amaral (PSC);

Dionei De Matos Lewandowski (PP);

Ignácio Levinski (PT);

COMUNICAÇÕES DE LÍDERES E DA PRESIDÊNCIA:

Luis Carlos Souza - Líder do PDT.

Marcos Antônio Moura – Líder do PSC.

Rosa Maria Desordi Lassen - Líder Progressista.

Ignácio Levinski – Líder PT