Administração - Segunda-feira, 08 de Julho de 2019

Pedido de Providência nº 05/2019 da Vereadora Mirim, Ana Carolina Ribeiro Carlsson.

Proposição apresentada pela Vereadora Mirim, Ana Carolina Ribeiro Carlsson, na Sessão Ordinária - dia 28 de junho de 2019, do 2º Câmara Mirim de Jóia 2019, conforme o que determina o Decreto Legislativo nº 205, de 11 de setembro de 2017 e alteração posteriores.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 05/2019

Reqte: Vereador Mirim Ana Carolina Ribeiro Carlsson

Reqdo: Prefeito Municipal

A Vereadora Mirim que esta subscreve, integrante do 2ª Câmara de Vereadores Mirins de Jóia, conforme Decreto Legislativo nº 205/2017, de 11 de setembro de 2017, representante da Escola Estadual de Ensino Fundamental Botão e Ouro, vem até Vossa Excelência, requerer após lido em Plenário, na forma do art. 176, inciso II, do Regimento Interno da Câmara Municipal, seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente seja realizado os seguinte Pedido de Providência:

a)  Que o Executivo providencie o conserto da estrada que dá acesso à casa da Aluna, Liara Souza Oliveira que está no Primeiro Ano da Escola, para que o ônibus possa buscar e levar ela. O que está impedindo a passagem do transporte é uma Taipa de Açude.

b)  Manter em boas condições as estradas, alargando-as principalmente nas curvas de pouca visibilidade, como em frente da casa do Senhor Darci Lopes, localizado na estrada geral e dificulta a visibilidade dos que transitam ali.

c)  Elaborar um projeto de Arborização para Reflorestar o pátio da Escola e da Comunidade, pois tem poucas árvores plantadas e quando é verão o Sol é muito quente.

d)  Reposição das luminárias queimadas nos postes existentes na frente do Posto de Saúde e na frente da Escola. As lâmpadas estão quebradas fazendo com que a luminosidade seja prejudicada. Sabemos que é descontada a iluminação Pública na conta de luz.

e)  Reforma da Quadra da Escola, uma vez que a mesma se encontra em precárias condições e é utilizado o local para lazer de todos da comunidade, não só pelos alunos da Escola.

Justificativas em Plenário.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 26 de junho de 2019.

Ana Carolina Ribeiro Carlsson

Vereadora do 2º Câmara Mirim