Administração - Segunda-feira, 08 de Julho de 2019

Pedido de Providência nº 04/2019 da Vereadora Mirim, Eduarda Martins.

Proposição apresentada pela Vereadora Mirim, Eduarda Martins, na Sessão Ordinária - dia 28 de junho de 2019, do 2º Câmara Mirim de Jóia 2019, conforme o que determina o Decreto Legislativo nº 205, de 11 de setembro de 2017 e alteração posteriores.

Pedido de Providência nº 04/2019 da Vereadora Mirim, Eduarda Martins.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 04/2019

Reqte: Vereador Mirim Eduarda Martins

Reqdo: Prefeito Municipal

A Vereadora Mirim que esta subscreve, integrante do 2ª Câmara de Vereadores Mirins de Jóia, conforme Decreto Legislativo nº 205/2017, de 11 de setembro de 2017, representante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Conquista Dezesseis de Outubro, vem até Vossa Excelência, requerer após lido em Plenário, na forma do art. 176, inciso II, do Regimento Interno da Câmara Municipal, seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente seja realizado o seguinte Pedido de Providência:

a)  Que seja mantido o Servidor que exerce cargo de Serviços Gerais na Escola para a manutenção do pátio em especial a limpeza das calhas da Escola, para evitar entrada de água durante as chuvaradas.

b)  Peço ainda, mais uma vez se possível que a prefeitura venha retirar as telhas que estão fazendo com que a quadra de esportes esteja interditada.

A autora deste pedido de providência, Estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Conquista Dezesseis de Outubro, eleita Vereadora Mirim, vem através deste pedido de providencia solicitar ajuda do Executivo, pelo fato que desde que estou na escola constatei os problemas citados acima.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 26 de junho de 2019.

Eduarda Martins

Vereadora do 2º Câmara Mirim