Administração - Segunda-feira, 08 de Julho de 2019

Pedido de Providência nº 03/2019 do Vereador Mirim, Rafael Santos da Rosa.

Proposição apresentada pelo Vereador Mirim, Rafael Santos da Rosa, na Sessão Ordinária - dia 28 de junho de 2019, do 2º Câmara Mirim de Jóia 2019, conforme o que determina o Decreto Legislativo nº 205, de 11 de setembro de 2017 e alteração posteriores.

Pedido de Providência nº 03/2019 do Vereador Mirim, Rafael Santos da Rosa.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 03/2019

Reqte: Vereador Mirim Rafael Santos da Rosa

Reqdo: Prefeito Municipal

O Vereador Mirim que este subscreve, integrante do 2ª Câmara de Vereadores Mirins de Jóia, conforme Decreto Legislativo nº 205/2017, de 11 de setembro de 2017, representante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Conquista Dezesseis de Outubro, vem até Vossa Excelência, requerer após lido em Plenário, na forma do art. 176, inciso II, do Regimento Interno da Câmara Municipal, seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente seja realizado o seguinte Pedido de Providência:

a)  Para que seja realizada a pintura externa da nossa Escola e o concerto das rachaduras da parte interna e externa da mesma.

b)  Que seja providenciado armários novos para os livros nas salas de aula.

O autor deste pedido de providência, Estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Conquista Dezesseis de Outubro, com 14 anos, eleito Vereador Mirim, reivindico que nos ajudem a deixar nossa Escola mais bonita e confortável.

Agradeço a atenção e o apoio de todos, espero que meu pedido seja realizado, pois é o melhor para a nossa comunidade escolar.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 26 de junho de 2019.

Rafael Santos da Rosa

Vereador do 2º Câmara Mirim