.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 11 De Março De 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Vereadores aprovam Moção de Aplausos pelo Dia Internacional da Mulher


A Câmara de Vereadores de Jóia - RS, em sua Sessão Ordinária realizada no dia 10 de março de 2025, por Requerimento do Vereador José Edson Oliveira Soares aprovou por UNANIMIDADE consignando na Ata de trabalhos, MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO, a passagem do Dia Internacional da Mulher ao qual foi no dia 08 de março.

Com a aprovação do Requerimento o Vereador realizou a leitura da seguinte mensagem.

"No dia 08 de março, foi comemorado o dia Internacional da Mulher! É momento propício para rendermos homenagens a quem mantém ativa a batalha pela valorização do sexo feminino. 

Venho através desta moção, parabenizar a todas as Mulheres por este dia tão especial.

"Ser mulher é ser mais forte do que olhos ver. É ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo. Você tem o dom de gerar vida. Sua natureza é protetora, caridosa e amorosa. Vocês são um ser de luz, que transparece a sua essência em seus atos. Vocês conseguem ser guerreiras e ao mesmo tempo sensíveis, sempre prontas a suprir necessidades. Em casa ou no trabalho, cuidão do que é seu com zelo e determinação. Vocês enfrentam batalhas, diárias, na luta por seus objetivos e na busca por equilíbrio".

Nosso agradecimento a vocês, e que seus esforços sejam sempre reconhecidos.

Em especial, parabenizo todas as mulheres Joienses, funcionárias da Administração Pública, quer seja no Legislativo ou Executivo, por meio dessa Moção de aplausos, reafirmando a importância dessa data e da força da mulher no contexto social e profissional."

 

 

707 Visualizações

Notícias relacionadas

20

.

29 de Abril de 2025

Administração

.

Câmara Municipal Celebra a Vitória de João Gabriel Moraes na OBMEP com Moção de Aplauso

.

Estudante João Gabriel Recebe Moção de Aplausos por Conquista na OBMEP

.
.
Continuar lendo
.

34

.

23 de Abril de 2025

Administração

.

Vereadores de Jóia cumprem agendas em Brasília em busca de recursos para o município de Jóia.

.

Agendas em Brasília: Vereadores de Jóia Lutam por Mais Recursos para o Município

.
.
Continuar lendo
.

48

.

15 de Abril de 2025

Administração

.

Prefeito Dionei Lewandowski Participa de Sessão Ordinária e Reforça Compromisso com o Desenvolvimento de Jóia"

.

Prefeito Dionei Lewandowski Participa de Sessão Ordinária e Reforça Compromisso com o Desenvolvimento de Jóia"

.
.
Continuar lendo
.

47

.

10 de Abril de 2025

Administração

.

Câmara de Vereadores de Jóia recebe visita educativa de alunos do 4º ano

.

Alunos do 4º ano do Colégio Estadual Antônio Mastella visitam a Câmara de Vereadores de Jóia

.
.
Continuar lendo
.

67

.

09 de Abril de 2025

Administração

.

Câmara de Vereadores de Jóia devolve R$ 370 mil ao Executivo e sugere destinação dos recursos

.

Câmara de Vereadores de Jóia devolve R$ 370 mil ao Executivo e sugere destinação dos recursos

.
.
Continuar lendo
.

61

.

09 de Abril de 2025

Administração

.

Presidente do Legislativo e Vereador Lucas Realizam Visita à APAE e Anunciam Emenda Parlamentar para 2025

.

Investimento para o Futuro: APAE Recebe Emenda Parlamentar Importante com Apoio de Vereador Lucas e Presidente do Legislativo Vereador Valmir.

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.