Sessões - Terça-feira, 01 de Outubro de 2024

Realizou-se nesta última segunda-feira (30), 35ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Jóia.

35ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Jóia.

A Câmara Municipal de Vereadores de Jóia realizou dia 30 setembro de 2024 a 35ª Sessão Ordinária, com os presentes Vereadores Dionei de Matos Lewandowski – Progressistas, Giovana de Souza – PDT, José Lucas da Silva- Progressistas, Ignácio Levinski - PT, Luis Carlos Souza - Nego da Gaita- PDT, Marcos Antônio Moura – PSDB, Rosa Maria Dezordi Lassen – Progressistas, Vanderlei De Oliveira do Amaral – Progressistas, sob a Presidência do Vereador Valmir José Dutra Vieira - Progressistas.

Foi realizado a leitura dos seguintes expedientes:

Indicação nº 84/2024, de autoria do Vereador Vanderlei de Oliveira do Amaral- Progressistas- Solicita ao Poder Executivo, através de sua Secretaria Competente que providencie a limpeza e desentupimento do bueiro na comunidade da Esquina Santo Antônio, logo depois da escola em direção a comunidade de São Pedro.

Indicação nº 85/2024, de autoria do Vereador José Lucas da Silva- Progressistas- Solicita-se ao Poder Executivo, que seja encaminhado ao Diretor de Trânsito do Município e Secretaria Competente para que realize a aplicação  de uma faixa elevada na Rua Ricardo Bazzan Neto, próximo à esquina com a Rua Luiz Sétimo Ghisleni e também na Rua Ricardo Bazzan Neto, próximo à esquina com a Rua Adelino Sechetto.

ORDEM DO DIA:

Leitura do Parecer nº42/2024- Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Social sobre o Projeto de Lei nº4830/2024- Cria o Fundo Municipal do Idoso, de autoria do Prefeito de Jóia.

Leitura do Parecer nº76/2024- Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação e Infraestrutura sobre o Projeto de Lei nº4.830/2024.

O Presidente colocou em votação simbólica o Projeto, sendo aprovado por todos os Vereadores Presente.

Passando as explicações pessoais por ordem de inscrição, manifestou-se o Vereador  Vanderlei de Oliveira do Amaral-Progressistas.

Ás 18h15min o Vereador Marcos Antonio Moura solicitou ao Presidente para se retirar do Plenário.

o Vereador José Valmir Dutra Vieira  fez as comunicações da Presidência.