Sessões - Terça-feira, 27 de Agosto de 2024

Realizou-se nesta última segunda-feira (26), 30ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Jóia.

30ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Jóia.

A Câmara Municipal de Vereadores de Jóia realizou dia 26 agosto de 2024 a 30ª Sessão Ordinária, com os presentes Vereadores Dionei de Matos Lewandowski – Progressistas, Giovana de Souza – PDT, José Lucas da Silva- Progressistas, Ignácio Levinski - PT, Luis Carlos Souza - Nego da Gaita- PDT, Marcos Antônio Moura – PSDB, Rosa Maria Dezordi Lassen – Progressistas, Vanderlei De Oliveira do Amaral – Progressistas, lgnacio Levinski – PT, sob a Presidência Vereador Valmir José Dutra Vieira Progressistas.

Foi realizado a leitura dos seguintes expedientes;

Convite, recebido da Coordenadora Responsável da SMEC - Maria Terezinha Padilha Bernardi - Para fazer-se presente no Palanque Oficial no Desfile Cívico, que acontecerá na Praça Municipal Terra, no dia 01/09, com inicio previsto para as 9 horas.

Convite, recebido da APAE - lll Mostra de Trabalhos e Roda de Conversa “Mais informação, menos preconceito.”

OF. GE nº168/2024 -GAB, recebido do Prefeito de Jóia - solicita a substituição dos Projetos de Lei nº4.826 e 4.827/2024, devido a necessidade de alteração dos dados.

Passando para a PAUTA;

Projeto de Lei nº 4.826/2024 – Autoriza Abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 1.803.000,00 ( Um Milhão e Oitocentos e Três Mil Reais) no Orçamento Vigente, de autoria do Prefeito de Jóia.

Presidente determinou a baixa a comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura para análise e emissão de parecer.

Projeto de Lei nº 4.827/2024 – Autoriza Abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 8.000,00 (Oito Mil Reais) no Orçamento Vigente, de autoria do Prefeito de Jóia.

Projeto de Lei nº 4.828/2024 – Autoriza Abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 650.200,00 (Seiscentos e Cinquenta Mil e Duzentos Reais)

Explicações Pessoais pela ordem de inscrição pronunciou-se os Vereadores:

Vanderlei De Oliveira do Amaral - Progressistas

Ignácio Levinski - PT

Marcos Antonio Moura - PSDB

Comunicações de Líderes, usou o espaço os Vereadores:

Ignácio Levinski  líder do  PT

Luis Carlos Souza - Nego da Gaita líder do  PDT

Fez as comunicações da Presidência o Vereador  Valmir José Dutra Vieira -  Progressistas