Administração - Quinta-feira, 06 de Junho de 2024

Vereadores Mirins Suplentes são empossados e é eleita nova Mesa Diretora do Projeto "3ª Câmara de Vereadores Mirins 2023/2024"

Eleita nova Mesa Diretora do Projeto "3ª Câmara de Vereadores Mirins 2023/2024"..

Realizou-se a  2ª e última Sessão Ordinária do Projeto "3ª Câmara de Vereadores Mirins 2023/2024", na tarde de segunda-feira, 03 de junho de 2024, no Plenário José Jovencio Pedroso.

Sendo justificada a ausência dos Vereadores Mirins na 2ª e última Sessão Ordinária, por motivo de compromissos escolares em outros Município,  conforme Decreto Legislativo nº 214, de 06 de junho de 2023, da Câmara Municipal de Jóia, foram empossados os Vereadores suplentes  e  eleita a nova Mesa Diretora.

A qual ficou composta pelos seguintes Vereadores Mirins:

PRESIDENTE: VEREADORA MIRIM ANTONIA GABRIELE LAUREANO DA SILVA - E.M.E.F Silva Jardim;

VICE-PRESIDENTE: VEREADOR MIRIM BRAYAN MIGUEL SCHINAIDER - . E.M.E.F João XXIII ;

1º SECRETÁRIO: VEREADOR MIRIM TALISON CAUÃ STRADA - E.E.E.F Dr. Edmar Kruel:

2º SECRETÁRIO: VEREADOR MIRIM TAINÃ CESAR LEAL DA SILVA - E.E.E.F Cacique Sepé.