Administração - Quinta-feira, 06 de Junho de 2024

Vereadores Mirins suplentes são empossados na 2ª e última Sessão Ordinária do Projeto "3ª Câmara de Vereadores Mirins 2023/2024".

Vereadores Suplentes assumem 2ª e última Sessão Ordinária do Projeto "3ª Câmara de Vereadores Mirins 2023/2024".

Realizou-se a  2ª e última Sessão Ordinária do Projeto "3ª Câmara de Vereadores Mirins 2023/2024", na tarde de segunda-feira, 03 de junho de 2024, no Plenário José Jovencio Pedroso.

Sendo justificada a ausência dos Vereadores Mirins na 2ª e última Sessão Ordinária do  3º CÂMARA DE VEREADORES MIRINS 2023/2024, por motivo de compromissos escolares em outros Municípios, seguindo o  Decreto Legislativo nº 214, de 06 de junho de 2023, da Câmara Municipal de Jóia, foi realizado a  posse para os seguintes SUPLENTES:

José G. de Souza, suplente Vereadora Mirim Gabrielli Scheider, da Escola Botão de Ouro; (Ausente).

Kessiane Mello Pereira, suplente do Vereador Mirim Talison Strada da Escola Edmar Kruel - 1º Secretario da Mesa, o qual se fez presente na Sessão, não sendo preciso a Posse da Suplente;

Kauê Jesus Frighetto, suplente do Vereador  Mirim Michel Nunes, das Escola Joceli Corrêa; (Ausente).

João Lucas Soares, suplente da Vereadora Mirim Julia Clara Perin, da Escola Joceli Corrêa; (Ausente).

Bryan Miguel Schneider, suplente do Vereador Mirim Bruno Langer da Escola João XXlll.