Administração - Segunda-feira, 03 de Junho de 2024

Acontece hoje a 2ª e última Sessão Ordinária do Projeto "3º Câmara de Vereadores Mirins"

Projeto "3º Câmara de Vereadores Mirins"

Acontece hoje a 2ª e última Sessão Ordinária do Projeto

Será realizada nesta segunda-feira, 03 de junho de 2024, a 2ª e última Sessão Ordinária do Projeto “ 3º Câmara de Vereadores Mirins”, com início às 14 horas, no Plenário Jovêncio José Pedroso.

Acontecerá a Posse de Suplentes, oportunidade em que assumirão como titulares:

Vereador Suplente José G. de Souza, ocupando a vaga da titular Gabrielli C. Schneider da E E E F Botão de Ouro;

Vereadora Suplente Kessiane Mello Pereira, ocupando a vaga do titular Talison C. Strada da E E E F Edmar Kruel;

Vereador Suplente Kauê Jesus P. Friguetto, ocupando a vaga do titular Michel N. Maciel da E E E M Joceli Corrêa;

Vereador Suplente João Lucas S. Soares, ocupando a vaga da titular Julia Clara Perin da E E E M Joceli Corrêa;

Vereador Bryan E. Schneider, ocupando a vaga do titular Bruno Silva Langer da E E E F João XXlll.

Após, será composta a nova Mesa Diretora e dada continuação à Sessão Ordinária.

O Poder Legislativo convida a Comunidade em geral para prestigiar a Sessão Ordinária do Projeto “3º Câmara de Vereadores Mirins”.