Sessões - Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024

Realizou nesta última segunda-feira (22), Quarta Sessão legislativa Extraordinária da 4ª Sessão Legislativa Extraordinária.

A Câmara Municipal de Jóia, realizou nesta última segunda-feira, (22) sua 4ª Sessão Extraordinária do presente exercício legislativo, com a presença dos Vereadores Ignacio Levinski (PT); Dionei de Matos Lewandowski (Progressistas); Valmir José Dutra Vieira (Progressistas); José Lucas da Silva (Progressistas); Giovana Ketelen Gonçalves de Souza (PDT), Rosa Maria Dezordi Lassen (Progressistas);  Luis Carlos Souza – Nego da Gaita (PDT); e Vanderlei De Oliveira do Amaral (PSC), ausente o Vereador Marcos Antônio Moura  (PSC).

Seguindo a Presidência colocou que tendo em vista, o regime de urgência solicitado pelo prefeito nos Projetos protocolados na Casa, suspende-se o recesso, conforme decisão dos Senhores Vereadores para realização de Sessão Legislativa Extraordinária, registrada em Ata na Sessão anterior, com os seguintes Projetos recebidos constantes na Pauta da Sessão, para serem baixados as Comissões Permanentes da Casa, para análise e parecer.

Seguindo, consultou o Plenário quanto aos Projetos de Lei de nº  4.746/2024 ao 4.748/2024, constantes da Pauta dessa Sessão para passarem diretamente a Ordem do Dia, pelo regime de urgência em que os mesmos se encontram, na data de hoje. Sendo aprovado por todos os Vereadores presentes. Portanto, por decisão do Plenário passou-se a ORDEM DO DIA com a Leitura, discussão e votação simbólica, sendo aprovado por unanimidade de votos, respectivamente,  os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei n.º 4.746/2024 –  Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público para o cargo de Professor, de autoria do Prefeito de Jóia – Regime de Urgência.

Projeto de Lei n.º 4.747/2024 –  Autoriza o Poder Executivo a contratar servidores, de autoria do Prefeito de Jóia – Regime de Urgência.

Projeto de Lei n.º 4.748/2024 – Autoriza a doação de mudas de espécie arbóreas nativas e regulamenta a distribuição das mesmas, de autoria do Prefeito de Jóia.