.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Administração - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadora Mirim Rayana Aires, apresenta proposições em 1ª Sessão Ordinária da 3ª Câmara de Vereadores Mirins.

Vereadora Mirim Rayana Aires, apresenta proposições.


Vereadora Mirim Rayana Aires, apresenta proposições em 1ª Sessão Ordinária da 3ª Câmara de Vereadores Mirins.

Em Sessão Ordinária do Projeto Câmara de Vereadores Mirim 2023/2024, realizada na terça-feira (28 de novembro), no Plenário Jovêncio José Pedroso da Câmara Municipal de Vereadores de Jóia, Vereadora Mirim  Rayana Aires, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição, apresentou as seguintes proposições que foram encaminhadas ao Poder Executivo para devidas providências. 

INDICAÇÃO Nº120/2023 - Para que o Poder Executivo, através de sua Secretaria Competente, realize reformas na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição, tais como: - Reforma da quadra esportiva; incluindo pintura, substituição das telas e goleiras, remoção da terra acumulada atras de uma das goleiras. 

INDICAÇÃO Nº121/2023 -  Para que o Poder Executivo, através de sua Secretaria Competente, realize reparos na sala de informática na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição, tais como: - Manutenção dos Computadores; - Aquisição de mais 4 computadores novos.

REQUERIMENTO Nº39/2023 - Para que o Poder Executivo envie a Câmara de Vereadores as seguintes informações: - Qual a justificativa de não ter iniciado ainda a cobertura da entrada na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição? - Quando terá inicio há reforma dos banheiros, pintura, instalação elétrica e reformas em geral? 

Justifica-se esse pedido, pois estamos aguardando o que foi acordado, e é de suma importância essa reforma. 

 

306 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.