.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Administração - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

O Poder Legislativo de Jóia, por requerimento da Vereadora Mirim Cálita Tainá dos Santos, procede à entrega de Moção de Pesar aos familiares de José Aires Bergamin

Moção de Pesar aos familiares de José Aires Bergamin.


O Poder Legislativo de Jóia, por requerimento da Vereadora Mirim Cálita Tainá dos Santos, procede à entrega de Moção de Pesar aos familiares de José Aires Bergamin

Faleceu no dia 28 de novembro de 2023, o Senhor José Aires Bergamin, deixando sua esposa, filhos e demais amigos e parentes. Seu Aires como era conhecido por todos no Assentamento Ceres, participou ativamente de decisões importantes desde sua chegada nesta localidade. É ex funcionário da escola EMEF Conquista Dezesseis de Outubro e pai de ex alunos. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Ele esteve presente na Iuta pelo direito a terra e educação nesta localidade, empenhou seus esforços no anseio em proporcionar a comunidade assentada uma condição de vida melhor. A Vereadora Mirim, neste momento de pesar, roga ao criador que ilumine e conforte os corações dos enlutados. 

Através da Moção de Pesar, o Poder Legislativo de Jóia demonstra profunda tristeza pelo falecimento da Sr. José Aires, externando votos de respeito e carinho aos familiares.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" Versículo João 11:25 a 26.

65 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.