Administração - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023

Acontece amanhã, 28/11 Sessão Ordinária do 3ª Câmara de Vereadores Mirins.

Acontece amanhã, 28/11 Sessão Ordinária do 3ª Câmara de Vereadores Mirins, com início as 14h30min.

Na ocasião os Vereadores mirins iram apresentação as proposições, para serem discutidas e aprovadas.

Composição da Mesa do 3º Câmara de Vereadores Mirins - Gestão 2023/2024

Vereadora Mirim  Antônia Gabriele Laureano da Silva , Escola Municipal de Ensino Fundamental Silva Jardim;

Vereador Mirim Bruno da Silva Langer, Escola Municipal de Ensino Fundamental João XXIII.

Vereadora Mirim Cálita Tainá dos Santos, Escola Municipal de Ensino Fundamental Conquista Dezesseis de Outubro.

Vereadora Mirim Gabrielle da Costa Schneider, Escola Estadual de Ensino Fundamental Botão de Ouro.

Vereadora Mirim Julia Clara Silva dos Santos Perin, Escola Estadual de Ensino Médio Joceli Corrêa;

Vereador Mirim Titular Michel Nunes Maciel, Escola Estadual de Ensino Médio Joceli Corrêa;

Vereadora Mirim Rayana Aires, Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição;

O Vereador Mirim Tainã Cesar Leal da Silva, Escola Estadual de Ensino Fundamental Cacique Sepé;

Vereador Talison C. Strada, Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Edmar Kruel.

Mesa Diretora

PRESIDENTE: VEREADOR MICHEL NUNES MACIEL;

VICE-PRESIDENTE: VEREADORA JULIA CLARA SILVA DOS SANTOS PERIM;

1º SECRETÁRIO: VEREADOR TALISON CAUÃ STRADA;

2º SECRETÁRIO: VEREADOR TAINÃ CESAR LEAL DA SILVA.

Link ata da Sessão Solene: https://www.camarajoia.rs.gov.br/public/admin/globalarq/ata/8ccaeab430ec6a3d9c29b9218662c0b6.pdf