INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Luis Carlos Souza - Nego da Gaita
Ementa

Que o Prefeito Municipal convide a todos os Presidentes das Associações do Município de Jóia a comparecer na Câmara Municipal, a fim de que seja realizado sorteio (data a acordar) para contemplar a uma delas, desde que esteja em dia com sua documentação (regularizada), com os seguintes equipamentos: um guincho hidráulico, um distribuidor de sementes e enfardadeira.

Observações

INDICAÇÃO Nº 2/2021

ASSUNTO: Convite para as associações municipais para contemplação de equipamentos.

Reqte: Ver. LUIS CARLOS SOUZA – NEGO DA GAITA.

Reqdo: Prefeito Municipal.

O Vereador que esta subscreve, integrante da Bancada do PDT, vem até Vossa Excelência, requerer, depois de lido em Plenário, que seja encaminhada ao Prefeito Municipal a presente Indicação:

Justifico esta Indicação, pois estes equipamentos foram recebidos através de Emenda Parlamentar do Ilustre Dep. Federal Afonso Motta – PDT, e este Vereador considera importante destinar a uma das associações os equipamentos adquiridos, em razão das necessidades e dificuldades que estas apresentam em obtê-los.

Ressalta-se ainda, que o sorteio precisa ser realizado com urgência, pois os equipamentos já se encontram no Município, até então sem uso.

Maiores justificativas em plenário.

Plenário Jovêncio, José Pedroso, 27 de janeiro de 2021.

LUIS CARLOS SOUZA – NEGO DA GAITA

Vereador - PDT