INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Jorge Jarbas Jesus de Abreu
Ementa

INDICAÇÃO Nº 043/2018

ASSUNTO: Abertura de um processo de Licitação para Empresas interessadas no transporte de Passageiro.

Reqte: Ver. JORGE JARBAS JESUS DE ABREU.

Reqdo: Prefeito Municipal.

O Vereador que este subscreve, integrante da Bancada do PSDB, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Prefeito Municipal a presente Indicação:

Para que a Administração Municipal realize abertura de um processo Licitatório, para Empresas interessadas no transporte de Passageiro, nas localidades de Rincão dos Pires, Espinilho Grande, Esquina Nova, Caraja Grande e Rincão do Machado, até a sede do nosso Município.

Justifico esta indicação, pois este Vereador foi procurado por inúmeras pessoas que residem nestas localidades acima mencionadas. Ressalto, ainda, que a maioria dessas pessoas são idosas ou aposentados, e que precisam se deslocarem até a cidade para receberem suas aposentadorias, fazerem suas compras no comércio, e até mesmo realizar consultas médicas ou exames nos laboratórios locais.

Portanto, este Vereador aguarda uma resposta do Prefeito, sobre o assunto proposto.

Plenário Jovêncio, José Pedroso, 29 de agosto de 2018.

JORGE JARBAS JESUS DE ABREU

Vereador - PSDB