Acessibilidade
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Responsável
Endereço: Rua Dr. Edmar Kruel, Nº 258
Horário de Funcionamento: 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30
E-mail: camara@camarajoia.rs.gov.br
Competências
SÍNTESE DE ATRIBUIÇÕES:
- Executar trabalhos administrativos, aplicando a legislação pertinente aos servidores municipais;
- Redigir e executar serviços de digitação de expedientes administrativos, tais como: memorandos, ofícios, informações, relatórios e outros;
- Secretariar reuniões e lavrar atas;
- Efetuar registros e cálculos relativos às áreas tributárias, patrimonial, financeira, de pessoal e outros;
- Elaborar, organizar, manusear e manter atualizados fichários e arquivos manuais;
- Consultar e atualizar arquivos de dados cadastrais;
- Operar equipamentos de som, informática, foto, vídeo, projetor (datashow), máquinas copiadoras, scanner, telefone, etc,
- Auxiliar na escrituração contábil;
- Elaborar documentos referentes a assentamentos funcionais;
- Serviços que exijam interpretação de textos, especialmente a legislação básica do Município;
- Elaborar pareceres instrutivos, proceder a classificação, separação e distribuição de expedientes;
- Obter informações e fornecê-las aos interessados; elaborar qualquer modalidade de expediente administrativo, inclusive atos fiscais, portarias, decretos, projetos de lei;
- Orientar e exercer a fiscalização geral sobre as Leis Municipais;
- Operar microcomputador, utilizando programas básicos e aplicativos para incluir, alterar e obter dados e informações, bem como consultar registros;
- Operar e zelar pela manutenção de máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade, visando o pleno aproveitamento destes;
- Atender ao público interno e externo, prestando informações;
- Executar serviços externos, apanhando e entregando correspondências, fazendo pequenas compras;
- Receber, registrar e manter em perfeito estado de conservação os documentos do legislativo, bem como mantê-los em ordem de classificação para posteriores consultas;
- Exarar despachos interlocutórios ou não;
- Participar de Comissões da administração para a qual for designado por superior;
- Colaborar na elaboração de relatórios parciais e anuais, atendendo às exigências ou normas da unidade administrativa;
- Auxiliar na execução de programas e projetos específicos nas áreas de serviço e promoção social;
- Participar da elaboração ou desenvolver estudos, levantamentos, planejamento e implantação de serviços e rotinas de trabalho;
- Receber, protocolar e encaminhar ao superior as correspondências recebidas;
- Participar das sessões ordinárias e extraordinárias do Poder Legislativo, quando convocado especialmente para este fim;
- Executar outras atribuições afins.
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