Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Responsável
Endereço: Rua Dr. Edmar Kruel, Nº 258
Horário de Funcionamento: 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30
E-mail: parlamentar@camarajoia.rs.gov.br
Competências
SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES:
- Assistência à Presidência e aos Vereadores da Câmara nas funções políticas, administrativas, sociais e de cerimonial, especialmente nas relações públicas e de representação;
- Elaborar estudos de aprimoramento das atividades legislativas, de média dificuldade, bem como o exame das proposições sujeitas à deliberação legislativa, orientando os aspectos técnicos e sociais;
- Cuidar da agenda de compromissos da presidência;
- Assessorar a presidência e demais Vereadores em reuniões de cunho social, administrativo e político;
- Coordenar o Cerimonial e Protocolo;
- Digitar proposições dos Vereadores;
- Participar das sessões ordinárias e extraordinárias do Poder Legislativo, quando convocado especialmente para este fim;
- Documentar, redigir, formalizar e apresentar, quando determinado, matérias jornalísticas das atividades legislativas;
- Prestar informações requeridas na recepção;
- Dar assessoramento nas Sessões Ordinárias e Extraordinárias quando convocado;
- Colaborar com a manutenção dos equipamentos de trabalho, zelando por eles, comunicando defeitos e solicitando seu conserto, para assegurar-lhes perfeitas condições de funcionamento.
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério da Presidência.
.
.
.
.