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Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

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Francese

Deutsch

Italiano

Oficial Administrativo

Imagem padrão

André Müller Libardoni

Responsável

Endereço: Rua Dr. Edmar Kruel, Nº 258

Horário de Funcionamento: 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

E-mail: pessoal@camarajoia.rs.gov.br

Competências

SÍNTESE DE ATRIBUIÇÕES:

- Prestar assessoramento na área administrativa da Câmara Municipal;
- Realizar estudos no campo da administração pública;
- Elaborar pareceres fundamentados na legislação ou em pesquisas que deve efetuar;
- Exarar despachos, de acordo com a orientação do superior hierárquico;
- Revisar atos e informações que se fizerem necessário para decisões importantes na órbita administrativa;
- Estudar a legislação referente ao poder a que pertence, propondo modificações;
- Efetuar pesquisas para o aperfeiçoamento dos serviços;
- Propor a realização de medidas relativas à boa administração de pessoal e de outros aspectos dos serviços públicos;
- Supervisionar tecnicamente os sistemas de pessoal, financeiro, tributário, orçamentário e patrimonial;
- Interpretar o plano plurianual, plano de diretrizes orçamentárias e os orçamentos anuais;
- Controlar e acompanhar a execução dos orçamentos e especialmente a aplicação de fundos especiais do legislativo;
- Coordenar e elaborar projetos e programas administrativos;
- Apresentar relatórios periódicos e outros serviços correlatos.
- Orientar e exercer a fiscalização geral sobre as leis municipais;
- Operar microcomputador, utilizando programas básicos e aplicativos para incluir, alterar e obter dados e informações, bem como consultar registros;
- Efetuar o processamento da Folha de Pagamento e demais rotinas pertinentes ao departamento de pessoal;
- Efetuar as compras e pesquisas de preços.
- Autuar documentos e preencher fichas de registro para formalizar processos, encaminhando-os às unidades ou aos superiores competentes;
- Fazer cotações de preços, anotando seus valores em planilhas próprias;
- Preencher requisições de compras, encaminhando-as à chefia imediata;
- Operar e zelar pela manutenção de máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade, visando o pleno aproveitamento destes;
- Atender ao público interno e externo, prestando informações;
- Estudar processos referentes a assuntos de caráter geral ou específico da unidade administrativa e propor soluções, arquivar processos, publicações e documentos diversos de interesse da unidade administrativa, segundo normas preestabelecidas;
- Receber, conferir e registrar a tramitação de papéis, fiscalizando o cumprimento das normas referentes a protocolo;
- Controlar a entrada e a saída de material em estoque;
- Armazenar o material de estoque em local adequado a fim de evitar sua deterioração ou danos, assegurando a perfeita ordem de armazenamento, conservação e níveis de suprimento de materiais;
- Executar a busca de documentos para redação de certidões e outros comprovantes;
- Realizar, sob orientação especifica, coleta de preços e concorrências públicas e administrativas para aquisição de material;
- Emitir e examinar empenhos de despesas e a existência de saldos nas dotações;
- Receber, registrar e manter em perfeito estado de conservação os documentos do legislativo, bem como mantê-los em ordem de classificação para posteriores consultas;
- Executar as atividades de controle de estoque, a fim de assegurar a perfeita ordem de armazenamento, conservação e níveis de suprimento de materiais;
- Participar da elaboração ou desenvolver estudos, levantamentos, planejamento e implantação de serviços e rotinas de trabalho;
- Examinar a exatidão de documentos, conferindo, efetuando registros, observando prazos, datas, posições financeiras, informando sobre o andamento do assunto pendente e, quando autorizado pela chefia, adotar providências de interesse do legislativo;
- Coordenar a preparação de publicações e documentos para arquivo, selecionando os papéis administrativos que periodicamente se destinem à incineração, de acordo com as normas que regem a matéria;
- Manter organizado e em condições de uso o ambiente de trabalho;
- Elaborar expedientes administrativos, como decretos, portarias, projetos de lei, atos oficiais;
- Fazer cálculos, efetuar pagamento de tickets de pedágio e de reembolso de despesas, quando for designado;
- Efetuar todos os apontamentos, cadastros, registros e dados necessários para elaboração da folha de pagamento;
- Efetuar o controle do registro de ponto dos servidores da Câmara, bem como expedir e entregar, no prazo estabelecido em norma específica, o espelho-ponto do mês imediatamente anterior, de cada servidor;
- Organizar em pastas individuais e manter atualizados todos os dados funcionais dos servidores do poder legislativo.
- Operar sistemas de informática, nas áreas de pessoal e patrimônio.
- Ajustar os termos de patrimônio quando da transferência de algum bem e após a realização de inventário.
- Responsável por manter atualizado o site da Câmara Municipal, com dados e informações referentes as documentações atinentes à área de recursos humanos e licitações.

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